terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bem Vindos

Primeiro post do Blog...
Que responsa! Fico mais tranquila de escrever para um blog pq as coisas soam mais informais, mas é claro que não posso esquecer a seriedade desse blog.
Inicialmente BEM VINDOS ao blog da Empresa Junior de Zootecnia. Esse servirá para você se informar da programação da Zoot., das novidades e buscar fotos. Também temos uma seção “poupa tempo” aqui do lado esquerdo da sua tela, nela você poderá encontrar sites que te ajudem durante a sua graduação, dá uma conferida!
Aqui também você pode deixar a sua opinião das coisas que precisam ser melhoradas e das coisas que estão boas, toda  critica/sugestão é bem vinda!
Agora todos realmente sabem o que é uma empresa Junior? O que fazemos quais as funções e etc.?? Os vídeos que seguem falam um pouco sobre isso. Seria bom dar uma olhada, vc perde apenas 10 min da sua vida para vê-los. Algumas informações particulares sobre a Zoot Jr. estão também ali no lado esquerdo!
BIXOS: Sejam bem vindos a nossa querida FZEA. Qualquer dúvida sobre o curso de Zootecnia, sobre a empresa Jr e os nossos cursos entre em contato conosco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário